terça-feira, 20 de agosto de 2013

Colorado Appia

Entrando no mundinho  (gigante) das cervejas, Meu consultor cervejeiro, Diego Colaço, me indicou a Colorado Appia:
"Pode ficar tranquila, Tati, não é doce nem amarga...kkkkkkk" Então eu fui no conselho dele...

O que diz o Fabricante:
"Feita com cevada, trigo maltado,lúpulo, fermento inglês e mel de  laranjeira. Cerveja com malte de trigo e cevada, espuma cremosa e adocicada."

O que achamos:
Boa, boa mesmo! O gosto de trigo é suave, como o Diego disse, não tem aquele amargor que eu tanto detesto no final, e menos ainda o doce artificial que ninguém merece em uma cerveja. O toque de Mel é suave, discreto, você sente o aroma, não o doce. Bem refrescante. Aprovada! Ainda assim, não dei conta da garrafa toda, dá para duas taças.


Cheers!
Beba com moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário