quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ABSOLUT PRÉ NIGHT

Chega uma hora em que um amigo me  liga ou manda uma mensagem dizendo: "tá, olha o blog é muito legal, mas eu não sei fazer nada daquilo e não tenho todos os ingredientes... manda um fácil aí vai!"

E acontece mesmo, mas você compra aquele monte de sabores e não faz a mínima idéia do que fazer com elas... Seus amigos chegam e querem esquentar antes da balada... Ok, Aqui vão algumas dicas de como aquecer sua night de forma rápida, fácil e gostosa:

Absolut Appeach com energético

Num copo com bastante gelo,  coloque uma dose de vodka e complete com energético. Também fica bom com suco de laranja.

Absolut Citron

Na mesma fórmula, com suco  de laranja, soda, citrus, coca cola.


Absolut Mango

Suco de abacaxi,  maracujá.


Absolut Ruby Red

Suco de laranja,  fanta, energético.


Absolut Vanilia

àgua de coco,  suco de caju, morango, Lichia.


Absolut Pears

Suco de maçã,  kiwi, uva verde


Absolut Berri Açaí

Morango, fanta uva, suco de uva,  amoras


Olha, tem muito mais coisa que dá para fazer, mas acho q p quem não sabia o que fazer , já tá muito bom, né?

Beijos e boa night  para vocês!!!

2 comentários:

  1. Humm
    adorei o post!
    Pra quem gosta de fazer um esquenta improvisado tá ótimo!!!
    E pra quem realmente gosta de Absolut, vcs ja viram a nova garrafa deles??No site deles tem tudo direitinho e mais um monte de opções da marca
    http://www.absolut.com/br/glimmer

    ResponderExcluir
  2. Ah,essa garrafa é muito linda!!!!
    Eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir