terça-feira, 27 de outubro de 2009

JOTA BAR
















Nostalgia.





Pois é, estava aqui na paz de meus pensamentos quando lembrei de uma das equipes mais queridas que já tive a oportunidade de trabalhar. A equipe do jota bar. Consigo ainda ouvir a voz do Yuri gritando: "três kamikazes URGENTE!!!!!"; Lembro do Fred, o garçon mais bahiano que já conhecí.... ficava parado no paredão escuro lá do fundo, a gente quase não via ele... O Clayton, que demorou mas se revelou... hehehe! O Lelo que é uma pessoa muito querida até hoje, a Brisa que me ensinou a fazer o perfect mojito, A Adri que é a minha amada amiga até hoje, a Liane que parava o bar quando saía da recepção para levar um cliente á mesa com aqueles pernões todos e a cara de Gisele Bünchen... São tantos, uma boa parte ainda estão na minha convivencia; Maura, Vanessa, Drica, Taty, Pri, cabeção, Gio... etc...





Lembrei também do dia que o Jucá me ajudou a largar os clientes de uma mesa para subir no balcão com as meninas e dançar enquanto tocava 'can u fell it' ! Daí para frente isto se tornou a marca registrada do jota.





Mas o que me faz ficar ainda com aquele arrepiozinho gostoso é lembrar da nossa música: 'Do seu lado'. Tudo a ver, Jota Bar com Jota Quest, essa música realmente mexia com a gente. Pena que o Bar fechou, deixou saudades. Mas, a vida é feita disso mesmo. Então vamo que vamo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário